John Kennedy espera fazer gol contra o Vasco e fala de evolução com Cano: “Aprendi a querer mais gols”

Compartilhe

John Kennedy é um dos principais nomes do Fluminense no momento atual. O jogador ganhou mais espaço no time titular no mês de agosto e tem sido fundamental para a equipe, principalmente na Libertadores. Em entrevista ao ge, o atacante falou sobre como está evoluindo jogando ao lado do Cano, tanto no mental como no posicional.

“Nunca joguei ao lado de um centroavante. Talvez na base. Mas quando se sobe para o profissional e atua ao lado de alguém como o Cano, tenho que aprender. Hoje me posiciono melhor, sei atuar mais junto, de forma mais coletiva. Mas o que mais aprendi com ele foi a ter gana de fazer gol. Ele é um fenômeno nisso”, disse John Kennedy.

“Aprendi a querer mais gols, mais gols. Ele faz um, faz o segundo, quer o terceiro… Se o Cano quiser fazer cinco, ele faz os cinco. Essa parada tem me pegado bastante. Agora já me vejo fazendo um e querendo o segundo, depois o terceiro… Venho aprendendo bastante”, completou John Kennedy.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcelo Gonçalves/ FFC

O Fluminense tem um compromisso importante no sábado (16) contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. John Kennedy durante a base fez muitos gols contra o Flamengo e espera repetir esses feitos nos clássicos do profissional.

“Espero que possa se repetir no profissional também. Fazer gol em clássico é importante. Marca o nome na história do clube. Quero deixar o meu legado. Tomara que sábado seja mais um dia de fazer gol. Em clássico você entra mais ligado, é um jogo bom. Falando por mim, todos os jogadores esperam por jogos grandes. São nesses jogos que queremos nos sobressair. Todos os jogos eu encaro da mesma forma. Acho que essa reta final pode ser boa para mim”, falou John Kennedy.

Assim como seu companheiro de ataque faz o L para comemorar os gols, John imita um urso. O Moleque de Xerém contou como surgiu a comemoração e se mostrou feliz com a torcida fazendo também, principalmente as crianças.

“Eu nunca imaginei que ia pegar tanto. A comemoração nem foi invenção minha, nem pensei que seria imitada. Meu empresário disse que tinha que ter uma comemoração que ia pegar com o povo, não tinha ideia me inspirei na do Cristiano Ronaldo. Parece um urso e pegou. Não tem palavras para dizer como é ver uma criança imitando”, disse John Kennedy.

O camisa 9 tem passado por altos e baixos desde que estreou no profissional em 2021. Porém, após empréstimo para a Ferroviária para disputar o Paulista, o jogador contou que voltou mais confiante.

“Essa retomada foi importante, essa ida para a Ferroviária. Foi a volta da confiança, aquela reafirmação. Voltei para o Fluminense com mais confiança, jogando mais solto, mais leve. Está fluindo melhor que antes”, explicou John Kennedy.


Compartilhe

818 thoughts on “John Kennedy espera fazer gol contra o Vasco e fala de evolução com Cano: “Aprendi a querer mais gols”