John Kennedy elogia torcida do Fluminense: “Sempre teve um carinho muito grande por mim”
O Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1 neste sábado (5), no Maracanã, e o grande nome da partida foi o garoto John Kennedy. O camisa 9 sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol e depois marcou o segundo. O jogador vinha ganhando poucos oportunidades nas últimas partidas e disse na zona mista como estava se sentindo.
“Eu estava um pouco nervoso e ansioso para fazer o gol, mas estava todo mundo me tranquilizando e falando que iria ter oportunidade. Ela surgiu, soube aproveitar e graças a Deus fiz um gol hoje”, falou John Kennedy.
Na terça-feira (8), o Fluminense vai encarar o Argentino Jrs por uma vaga nas quartas de final da Libertadores e John Kennedy também falou sobre.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Terça-feira é outra guerra, mas a gente está preparado. Vamos em busca de nos classificar para a glória eterna”, disse John Kennedy.

Após o segundo gol, a torcida começou a cantar o nome do atacante e logo em seguida puxou a música “Uh vem que tem, é os Moleques de Xerém”, que é cantada para os garotos da base. John elogiou esse carinho que a torcida sempre teve com ele.
“A torcida sempre teve um carinho muito grande por mim e todos os Moleques de Xerém. É importante, porque quando a gente sobe tem um pouco de ansiedade e nervosismo, mas o carinho da torcida acaba nos deixando mais tranquilo”, exaltou John Kennedy.
Ao longo do profissional o Moleque de Xerém teve alguns problemas fora de campo, que o atrapalharam no campo. Por isso a diretoria cogitou vender ele em um determinado momento, mas na deu certo. O jogador falou como foi difícil está transição para ele e que conseguiu “botar a cabeça no lugar”.
“Foi um pouco difícil a transição (da base para o profissional), meu empresário sempre dissse que seria mais difícil. Hoje eu consegui botar a cabeça no lugar, me mantive bem, conversei, pedi uma chance, me deram e pude aproveitar”, comentou John Kennedy.