Arias projeta duelo contra o Millonarios e diz: “O Fluminense é muito respeitado na Colômbia”
Amanhã (22/02), o Fluminense fará sua estreia na Libertadores 2022. O Tricolor das Laranjeiras terá pela frente o jogo de ida contra o Millonarios pela segunda fase da Pré-Libertadores – uma das três fases anteriores à disputa por grupos – e espera sair com um bom resultado para a volta no Rio de Janeiro. Um dos destaques da equipe de Abel Braga no ano, Jhon Arias concedeu entrevista para o Ge e contou sua expectativa para o confronto contra os colombianos, em sua terra natal.

O colombiano Jhon Arias, contratado na última temporada pelo Flu, vem tendo em 2022, grandes atuações que o vem colocando como um dos destaques da equipe. Em seis jogos disputados, o jogador de 24 anos acumula boas atuações e marcou dois gols, sendo um dos artilheiros. Antes de se tornar parte do Time de Guerreiros, entretanto, Arias nunca havia jogado profissionalmente por um clube fora da Colômbia e certamente conhece bem o adversário da vez. Em entrevista para o Ge publicada nesta segunda-feira (21), o atleta disse acompanhar o Millonarios e conhecer alguns jogadores da equipe. Confira:
“Sigo acompanhando algumas partidas do futebol colombiano. E assisti algumas partidas do Millonarios neste começo de liga, conheço um pouco os jogadores que estão lá.”
O Flu de Jhon Arias, conta com um bom retrospecto contra equipes colombianas e é visto como favorito para o duelo diante do Millonarios. Apesar do favoritismo, o confronto é visto como pesado para ambas as partes e a expectativa é de uma grande eliminatória. Ainda em entrevista para o Ge, Jhon Arias contou do respeito dos colombianos pelo Fluminense:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Conversei com amigos na Colômbia. Algo natural. O Fluminense é uma equipe muito respeitada na Colômbia. As pessoas estão falando bastante, vivendo o que vai ser este jogo, um jogo importante. Deus queira que tudo ocorra a nosso favor”.
O Time de Guerreiros enfrenta o Millonarios amanhã, às 21h30, no estádio El Campín, na Colômbia. O jogo de volta está marcado para acontecer no dia 1° de março, no mesmo horário, mas em São Januário, sob mando do Flu. A equipe vencedora avança para a terceira fase e terá pela frente o Atlético Nacional ou o Olímpia, na última fase anterior à disputa por grupos.
ST