Jhon Arias fala sobre retorno à Colômbia e sonho em defender a seleção

Compartilhe

Na busca por fortalecer o elenco que terá pela frente a disputa de quatro competições no decorrer do ano, a diretoria do Fluminense foi buscar oito contratações. Um dos maiores destaques da equipe até aqui, entretanto, é um reforço caseiro. Trata-se do colombiano Jhon Arias, contratado na última temporada, mas que neste ano, vem mostrando a que veio ao Tricolor das Laranjeiras. De volta ao seu país de origem e com a expectativa de brilhar contra o Millonarios na próxima terça-feira (22/02), o jogador concedeu entrevista para o Ge e falou entre outros assuntos, sobre a expectativa de retornar à Colômbia para a Pré-Libertadores e o sonho de defender a sua seleção.

A primeira temporada de Jhon Arias com a camisa do Fluminense não foi das melhores. O colombiano entrou em campo 21 vezes, sendo nove como titular e marcou apenas um gol. Iniciando a temporada 2022 sob desconfiança e “esquecido”, o jogador vem sendo um dos destaque da equipe de Abel Braga e é um dos artilheiros do clube com dois gols em seis jogos disputados. Além dos gols, as boas atuações recentes mostram que Arias está motivado para se tornar titular no Time de Guerreiros.

Jhon Arias vem se destacando na atual temporada e sonha com seleção colombiana
Jhon Arias comemorando o gol da vitória contra o Madureira (Foto: Mailson Santana – Fluminense FC)

Em entrevista para o Ge publicada na manhã desta segunda-feira (21), Jhon Arias contou a sensação de retornar ao país em que nasceu e colocou a seleção colombiana com um de seus principais focos pessoais no ano:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É motivante voltar ao meu país em uma competição como a Libertadores, em uma equipe tão grande quanto o Fluminense. Tenho claro quais são os objetivos de grupo e pessoais que tenho este ano. É claro que na minha mente está este sonho de criança de ir para a seleção (colombiana). E uma partida, em uma competição como esta, ajuda um pouco mais”.

Além de se demonstrar preparado para o jogo desta terça-feira (22) contra o Millonarios, o atleta de 24 anos garantiu que toda a equipe está em total foco para colocar o Flu  na fase de grupos da Libertadores:

“Estou motivado, pessoalmente e coletivamente. A equipe sabe o que está em jogo. Sabemos que é muito importante passar para a próxima fase na Libertadores, estar mais perto do objetivo que temos em mente, que é passar à fase de grupos. Creio que temos uma grande oportunidade diante do Millonarios”.

Fluminense e Millonarios se enfrentam nesta terça-feira (22), às 21h30, no estádio El Campín, na Colômbia. O vencedor do confronto ainda terá mais uma rodada anterior à fase de grupos. Nesse sentido, Jhon Arias espera manter as boas atuações para se colocar como um dos titulares de Abel Braga e desse modo, contribuir para o Tricolor conquistar grandes feitos nesta temporada.

ST


Compartilhe

One thought on “Jhon Arias fala sobre retorno à Colômbia e sonho em defender a seleção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.