Jefté fala sobre admiração por Marcelo e conta dificuldades na vida: “Tenho uma família que depende muito de mim”

Compartilhe

O lateral-esquerdo da Geração dos Sonhos, Jefté participou de uma entrevista para a FluTV, nesta segunda-feira (20), onde o jovem contou parte da sua trajetória.O jogador é uma das joias do clube e foi campeão Brasileiro Sub-17 de 2020 com jogadores conhecidos da torcida, como Matheus Martins, Metinho e Kayky.

Jefté falou da dificuldade que foi chegar onde está hoje. Pouco tempo depois de entrar para o Tricolor aconteceu uma forte chuva em Magé, que alagou a casa dele e perdeu diversa coisas que estavam lá dentro. O lateral conta que se não fosse o apoio dos pais e do clube provavelmente teria desistido da carreira.

“Minha família é muito grande, da nem para contar porque é muito gente. Viemos de Piabetá, em Magé e é uma relação muito amorosa entre a gente. Desde criança a gente passa por dificuldade, até me emociono em falar, porque não foi fácil. Perdi casa e nada disso foi fácil. Tenho uma família que depende muito de mim e eu me cobro todo dia por isso. Me cobro dentro de campo, cobro meus companheiros. Procuro sempre ser o melhor filho para minha mãe e meu pai por não terem me abandonado, independente por termos passado por tantas coisas, eles podiam ter desistido, mas não fizeram isso. Estão comigo até hoje, moram comigo e sou muito grato a eles por tudo que fizeram por mim. Toda estrutura que minha família me deu e acho que é por isso que estou de pé até hoje. Por que quando isso aconteceu eu queria desistir. Tinha 16 anos, foi assim que eu cheguei aqui (no Fluminense), foi uns quatro meses depois que cheguei aqui. Toda instituição me ajudou. O Fluminense foi essencial, me deram todo suporte que precisava naquele momento e sou muito grato ao Angioni, Mário, Antônio, Rui e todos os outros envolvidos.”, falou Jefté.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Jefté fala sobre admiração por Marcelo e conta dificuldades na vida: “Tenho uma família que depende muito de mim”
Reprodução/FluTV

A joia falou ainda sobre sua posição. O garoto falou que chegou a ser atacante, mas desistiu por causa da concorrência e se achou lateral.

“Nem sempre fui lateral. Meu pai falava para jogar na frente. Então eu era atacante, mas com o tempo vi que era muita concorrência, aí fui para a lateral. Hoje de lateral sou grato, porque não tem muitos no mundo de lateral-esquerdo. Desejo chegar ao topo, ser um jogador de alto nível e dar orgulho tanto para minha família quanto para o Fluminense.”, falou Jefté.

O atleta ainda comentou sobre um dos seus grandes ídolos que acabou de chegar no clube. Jefté tem uma grande admiração por Marcelo e espera ainda poder  conversar e jogar ao lado dele.

“Esse é um ídolo que eu tenho. Me identifico muito com ele. Já dei entrevistas aqui em que falei que ele é meu ídolo, em quem me inspiro. Quando chegou a notícia que ele ia voltar fiquei extremamente feliz. Ele é um dos laterais-esquerdos mais “brabos” que teve no mundo. Uma excelente pessoa e referência. Espero um dia conversar com ele para poder perguntar como é ser um lateral da grandeza que ele chegou, espero um dia ter essa conversa com ele. Espero também um dia jogar ao lado dele.”, comentou Jefté.


Compartilhe

53 thoughts on “Jefté fala sobre admiração por Marcelo e conta dificuldades na vida: “Tenho uma família que depende muito de mim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *