Inter vence Atlético-GO e tira a vice-liderança do Fluminense

Compartilhe

O Inter recuperou, nesta segunda-feira (19), a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Colorado venceu o Atlético-GO por 2 a 1 com dois gols de Pedro Henrique. Sendo assim, o time gaúcho chegou aos 49 pontosum a mais que o Flu e oito a menos que o líder Palmeiras.

Jogando no Estádio Antônio Accioly, a casa do Dragão, o time do técnico Mano Menezes definiu a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 27, Alemão serviu Pedro Henrique, que cortou o marcador e chutou no alto para abrir o placar. Cerca de sete minutos depois, aos 34, Mauricio cruzou e o mesmo Pedro Henrique marcou o segundo do Colorado na partida.

Pedro Henrique comemorando um dos gols que levou o Inter de volta a vice-liderança do Brasileirão
Pedro Henrique comemorando um dos dois gols que levaram o Inter de volta a vice-liderança do Brasileirão (Foto: R Duarte/SC Internacional)

O Atlético-GO ainda chegou a descontar com gol do argentino Churín aproveitando o cruzamento de Aírton no segundo tempo. Mas mesmo assim não conseguiu impedir a quarta derrota consecutiva pelo Brasileirão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Agora vice-líder, o Inter recebe o RB Bragantino no dia 28/09, às 21:45h no Beira-Rio. Mesmo horário em que o Palmeiras entra em campo contra o Atlético-MG no Mineirão. Enquanto o Flu recebe o Juventude um pouco antes, às 19h, no Maracanã.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

5 thoughts on “Inter vence Atlético-GO e tira a vice-liderança do Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.