Inter prepara barca com 8 nomes – Será que algum deles teria chances no Flu de Odair?

Compartilhe

O Internacional, ex-clube do atual comandante tricolor Odair Hellmann, está preparando uma lista com dispensas para a temporada que vem. E, dentre os jogadores ali presentes, existem alguns nomes mais badalados e que eram utilizados por Hellmann durante sua passagem pelo time de vermelho. Veja os nomes:

  • Bruno (lateral), Bruno Silva (volante), Guilherme Parede (atacante), Matheus Galdezani (volante) Rithelly (volante), Neilton (meia-atacante), Emerson Santos (zagueiro) e Santiago Tréllez (atacante).

E pode não parar por ai. Segundo o “click RBS”, até nomes consagrados na torcida colorada, como D’Alessandro e Rafael Sóbis, podem zarpar neste final de ano.

O técnico já colocou para a direção alguns nomes que gostaria que chegassem para a temporada. E aí, tricolor? Traria algum desses?

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

13 thoughts on “Inter prepara barca com 8 nomes – Será que algum deles teria chances no Flu de Odair?

    • 13/12/2019 em 10:40
      Permalink

      Rithelly com temporadas excelentes no Sport seria muito bom, Emerson Santos zagueiro canhoto que se destacou no Botafogo também é uma boa peça e algo que não temos em nosso elenco e o Trellez para ser nosso centroavante temporada ótima no Vitória, mas não teve tanto sucesso no São Paulo e agora no Inter, seria bom caso o Fred ou Everaldo (Chape) não aceitassem.

      Resposta
  • 13/12/2019 em 09:53
    Permalink

    Daí só traria Bruno (lateral), Rithelly (volante) e Neilton (meia-atacante).

    Resposta
    • 13/12/2019 em 12:24
      Permalink

      Por que não pensar em experimentar nossos garotos da base? Sugiro tratar Zé Ricardo no meio-campo e Caio na zaga.
      Creio que antes de sair por aí contratando sem testar devidamente os Moleques de Xerém é um absurdo somente comparável ao episódio das dispensas via whatsapp.

      Resposta
  • 13/12/2019 em 10:12
    Permalink

    Gosto do Rithelly desde a época do Sport. Galdezani foi bem no Coritiba. Trelles é tipo última alternativa se não vier Everaldo, Fred ou não acharmos nenhum outro (e pra ser banco).

    Resposta
    • 13/12/2019 em 10:51
      Permalink

      Ganso, Nenê e D’alessandro; Sóbis e Fred.
      Essa linha de frente vai arrebentar.

      Rio de Janeiro, 13 de dezembro de 2011.

      Resposta
      • 13/12/2019 em 11:07
        Permalink

        André Victor,lá minha opinião, contrata Rivelino,Carlos Alberto Pintinho, Romerito,Doval, Romário,que são muito melhores

        Resposta
      • 15/12/2019 em 10:02
        Permalink

        Impressionante. Não existe um local de tricolores imune à fórmula trágica de Xerem. Cinco anos lutando para não cair e tem torcedor que não aprende. Tem sempre alguém pedindo um garoto de Xerem. Que besteira! Jogador bom não importa a procedência. E experiência é muito importante.

        Resposta
  • 13/12/2019 em 10:19
    Permalink

    Parede (atacante), Matheus Galdezani (volante) Rithelly (volante) e Neilton (meia-atacante) valem muito a pena!!!

    Resposta
  • 13/12/2019 em 10:39
    Permalink

    Acho que dessa relação o Flu poderia tentar o Guilherme Parede, Matheus Galdezani e o Rithelly. O problema desses jogadores é que os clubes deles estão retornando a primeira divisão e com certeza irão contar com eles!!

    Resposta
  • 13/12/2019 em 11:06
    Permalink

    Traria somente o Neilton, jogador rápido, sabe jogar aberto e centralizado e bate muito bem pênalti. Zagueiros aparentemente não precisamos. Rithelly e galdezani sofreram graves lesões e com isso não estao rendendo, principalmente o rithelly que era bom jogador mas pro inter liberar é pq nao rende mais.

    Resposta
  • 13/12/2019 em 11:49
    Permalink

    Bruno Silva nem pensar. Joga nada e se acha craque. Dessa galera ai só o Rithely, Emerson Santos e o gringo. O resto não presta pro Flu.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.