Hudson garante que Odair não orienta o time a recuar
Em alguns jogos, o Fluminense abriu o placar e acabou recuando o time depois do gol. Questionado se isso era uma orientação de Odair ou uma situação de jogo, Hudson garantiu que nunca presenciou o treinador falar em baixar a linha. Segundo o camisa 25, o Flu acaba recuando por situações de jogo, mas isso é algo a ser corrigido. Confira:
“Eu nunca presenciei o Odair falar em recuar, falar em baixar a linha, em marcar na primeira linha. Ele gosta da construção de jogo, gosta que tenha a bola. Quando a equipe tem a bola, ela é menos atacada. As vezes são situações naturais do jogo. Você começa o jogo ganhando e a outra equipe se expõe, se joga mais pra frente. E quem está ganhando tem o dever de resguardar um pouco mais o placar, e arriscar menos. Mas claro que tem que ser um momento do jogo. As vezes o adversário está no ímpeto, você se defende um pouco mais, e tudo bem. Mas isso não pode se tornar uma situação de grande parte ao longo do jogo. Talvez a equipe tenha demostrado isso em alguns jogos, mas é uma coisa que temos que corrigir.”
ST!
Então tem que ser demitido AGORA, por incapacidade de comandar uma equipe, se os jogadores descumprem as orientacoes táticas ele tem a OBRIGAÇÃO de chamá-los às falas e deixar claro o que pretende ou nota os resistentes às determinações para treinar em separado.
Desculpa esfarrapada para covardia.