Guilherme treina, é regularizado e entra na briga por vaga na meiúca

Compartilhe

Uma novidade no plantel tricolor e na relação para a próxima partida. O meia atacante Guilherme, recém chegado do Bahia, treina forte e entra na briga por uma vaga na meiúca tricolor. Pelo menos já fica à disposição do treinador, que ainda conta com Daniel e Léo Arthur, na posição. Apesar de ter se apresentado há pouco tempo, o jogador agrada ao treinador e pode já ganhar oportunidade no próximo jogo, diante do Grêmio.

Não que ele vá começar a partida como titular, até mesmo porque Diniz deve manter a escalação dos três últimos jogos. Além disso, a última vez que Guilherme entrou em campo foi no dia 13 de março, ainda assim no intervalo do jogo. O meia está precisando resgatar ritmo, e ficará como opção no banco.

Pedro é quem está sendo cogitado para começar jogando, no lugar de um dos volantes do time. Allan e Bruno Silva são os cotados para deixar a equipe para a entrada da joia tricolor – Airton segue como homem de confiança e capitão. Caso opte por essa formação, Luciano voltaria para buscar o jogo. Léo Arthur também vem agradando e pode pintar entre os titulares.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *