Guilherme, Agenor e Brenner são liberados; Airton volta

Compartilhe

Hoje pela tarde, no Centro de Treinamentos do Fluminense, foram realizadas as atividades rotineiras do departamento de futebol. Contudo,  Agenor, Guilherme e Brenner, não participaram das atividades e foram liberados pelo departamento de futebol. Os atletas não devem seguir em 2020 no clube.

Quem retorna ao elenco Tricolor é o volante Airton. O atleta sofreu uma lesão no joelho no início da partida contra o Palmeiras no Maracanã. Agora, o camisa 5 do Fluminense está a disposição do comandante Marcão para a próxima partida.

Indicado pelo ex técnico Fernando Diniz, Agenor chegou ao Flu no início do ano, até chegou a ser titular por um tempo, mas por não ter conseguido boas atuações e pela chegada de Muriel ficou o resto da temporada no banco.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Guilherme pertence ao Corinthians e também foi indicado por Fernando Diniz. Chegou ao Flu em maio e não disputou 10 jogos com a camisa do Tricolor.

Brenner foi emprestado pelo São Paulo, teve algumas chances com Diniz, mas com a chegada de Marcão perdeu espaço e não atuou mais.

O Fluminense o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo.

ST!

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.