Gregos têm interesse em Marlon – Flu só negociará se for em definitivo

Compartilhe

Com a chegada de Mario Pineida e o iminente anúncio de Cristiano, a tendência é que Marlon perca espaço no elenco tricolor.  Com isso, o atleta vem atraindo interesses de clubes gregos: Olympiakos e o Panathinaikos são os interessados, como informa o “New Fox24”. Na última segunda feira (10), o lateral de 24 anos chegou ser capa de um jornal da Grécia, que cobre a equipe alvirrubra, confira a manchete:

Edição de ontem do jornal grego “Red Champion”, que cobre a equipe do Olympiacos, tendo Marlon como um dos destaques na capa.

A nossa reportagem apurou que o Fluminense só tem interesse de negociar Marlon caso a transação seja em definitivo. A diretoria tricolor não emprestará mais o lateral, como havia feito em 2019, quando o jogador atuou por uma temporada pelo Boavista de Portugal e no ano seguinte, quando ficou até 2021 no Trabzonspor, da Turquia. Segundo o GE, o clube turco também é um dos interessados e tem o desejo de repatriar o atleta, entretanto, o Fluminense não recebeu nenhuma oferta oficial.

O Fluminense possui 50% dos direitos econômicos de Marlon, a outra metade pertence ao Criciúma, equipe que revelou o lateral esquerdo. Enquanto não há uma definição, o jogador segue realizando as atividades normais do clube das Laranjeiras e inclusive, se reapresentou ontem ao CT Carlos Castilho para o início da temporada 2022.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *