Cristiano está por detalhes de ser anunciado oficialmente pelo Fluminense

Compartilhe

Por Rafa Gutierrez

O Fluminense iniciou sua preparação para a temporada 2022 na segunda-feira (10/01) e os trabalhos seguem intensos em busca de tornar a equipe mais competitiva possível em todas as frentes que disputar no ano. O Tricolor comandado pelo técnico Abel Braga já anunciou Felipe Melo, Willian Bigode, Mario Pineida, David Duarte e Nathan como reforços. O clube ainda espera resolver as situações de Germán Cano e Cristiano. Segundo o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, o lateral de 28 anos já assinou contrato com o Flu e o anúncio oficial depende de um documento a ser enviado pelo Sheriff, clube de Cristiano.

Cristiano foi eleito melhor em campo contra o Shakhtar Donetsk pela atual edição da Champions League – Foto: Divulgação

Desde que o Fluminense demonstrou interesse na contratação de Cristiano, a negociação teve alguns entraves para sua concretização. Após o Sheriff ter aceitado a proposta feita pelo Flu, um imbróglio na negociação envolvendo o Vitória das Tabocas ameaçou o negócio. De acordo com o jornalista Victor Lessa, em publicação feita em seu Twitter nesta tarde, o entrave foi passado e o jogador já assinou contrato para fazer parte do Time de Guerreiros. O anúncio oficial depende agora, de um documento que será enviado pelo clube da Moldávia. Por precaução, o lateral ainda não foi oficializado como novo reforço do clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em recente entrevista para a FluTV, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt comentou sobre como será feito o pagamento pelo jogador.

“Cristiano jogava na Europa. Não vamos pagar a vista, a primeira parcela é em meados de 2023. A partir de junho, começamos a pagar as parcelas ao clube que vendeu ele”, disse o mandatário em entrevista coletiva.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.