Ganso tem lesão confirmada por exame e vira desfalque para o Flu

Compartilhe

Na tarde do último domingo (08/05), o Fluminense empatou com o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão 2022. Logo no início do confronto, entretanto, o meia PH Ganso foi substituído após sentir dores. Nesta terça-feira (10/05), o camisa 10 foi submetido a um exame que apontou uma lesão na posterior da coxa direita.

Flu tem vida difícil na Sul-Americana e ainda sonha com classificação
Ganso se lesionou e está fora de combate por tempo indeterminado – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O meia PH Ganso iniciou a temporada fora até dos relacionados em algumas partidas sob o comando de Abel Braga. A partir do momento em que o camisa 10 começou a ganhar oportunidades, o destaque foi imediato e logo se tornou peça fundamental para o meio campo Tricolor. Vivendo sua melhor fase no ano e talvez a melhor com a camisa do Flu, Ganso havia marcado quatro gols nas últimas cinco partidas antecedentes ao confronto frente ao Palmeiras. No domingo, contra o rival paulista, o craque foi substituído logo aos 19 minutos da primeira etapa após reclamar de dores na coxa direita.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Realizado o exame de imagem, as notícias não são das melhores para a torcida Tricolor. Segundo divulgado pelo clube, Ganso teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita e será desfalque para os próximos jogos. O prazo para retorno não foi divulgado e o Flu seguirá sem o camisa 10 por tempo indeterminado. A tendência é de que a vaga deixada por Ganso seja ocupada pelo meia Nathan.

Na quarta-feira, o Time de Guerreiros visita o Vila Nova-GO, pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil, no Serra Dourada. Se recuperando da lesão, Ganso é desfalque certo para o Tricolor.

ST


Compartilhe

2 thoughts on “Ganso tem lesão confirmada por exame e vira desfalque para o Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.