Ganso parabeniza Hugo e elogia postura do time: “Mostramos que jogamos para frente e procuramos sempre vencer”

Compartilhe

O Fluminense lutou, tentou, mas parou nas luvas do goleiro Hugo Souza e acabou por sair derrotado do Maracanã na noite deste domingo pelo placar de 2×1. Após o apito final, o meia Paulo Henrique Ganso, em entrevista para a TV, citou os méritos do guarda-redes adversário e elogiou a postura dos seus companheiros.

“Méritos para o Hugo. Todo mundo viu o que ele fez hoje. Acho que no mínimo umas quatro defesas dificílimas. Mostramos que o time joga para frente e que procurar sempre vencer os jogos e infelizmente, hoje o goleiro deles estava inspirado. Parabéns à eles.”

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Tricolor chegou a ter 67% de posse de bola na segunda etapa e criou inúmeras chances reais de gol, com finalizações na direção da baliza. Entretanto, numa noite inspirada, o que começou por vaias terminou com aplausos e festejos da torcida ao Neneca. Ganso ainda ressaltou que a derrota dói na equipe, pelas circusntâncias que a partida tomou.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Sem dúvida que a derrota dói (pela forma que foi o jogo). Mas dói mais pois não conseguimos manter a regularidade de vitórias no Campeonato Brasileiro. E agora vamos buscar semana que vem”.

Após essa maratona de jogos, o Flu terá a semana livre para treinar, viajando apenas na sexta para Caxias do Sul, onde enfrentará o Juventude no domingo.

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Ganso parabeniza Hugo e elogia postura do time: “Mostramos que jogamos para frente e procuramos sempre vencer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *