Freitas estreia pelo Fluminense e comemora momento: “Fiquei muito feliz pela oportunidade”

Compartilhe

O treinador Fernando Diniz tem aproveitado o começo de temporada para dar oportunidade para maior parte do elenco, entre eles os garotos da base. Após a estreia de Isaac contra o Nova Iguaçu, foi a vez de Freitas desfrutar desse momento na partida contra o Madureira. O jogador entrou em campo aos 39 do 2º tempo e jogou por dez minutos o que foi o suficiente para o deixar feliz.

“Foi uma experiência incrível. O tempo em que estive em campo procurei ajudar a equipe da melhor maneira e dei o meu melhor. Eu me senti um pouco nervoso, mas também fiquei muito feliz pela oportunidade de estrear pelo profissional.” – contou Freitas.

O volante foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo marcado um gol na derrota que eliminou o time contra o Goiás. O cearense ainda falou das orientações que recebeu do Diniz e da expectativa para a temporada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcelo Gonçalves/FFC

“Ele me pediu para fazer o que eu já tinha feito na Copinha, marcar forte e não ter medo de jogar quando tivesse com a bola no pé. A expectativa é continuar trabalhando firme, com muito foco e bastante vontade.” – disse Freitas


Compartilhe

7 thoughts on “Freitas estreia pelo Fluminense e comemora momento: “Fiquei muito feliz pela oportunidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *