Fred é eleito o Guerreiro da Rodada contra o Vila Nova

Compartilhe

O Fluminense venceu o Vila Nova por 3×2, de virada, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Ganso, de pênalti, diminuiu para o Flu, Cano empatou a partida e o ídolo, Fred marcou o gol da vitória nos instantes finais. Nas redes sociais, a torcida Tricolor elegeu o camisa 9 como o Guerreiro da Rodada.

O jogador ficou em primeiro com 63% e em segundo lugar o meia Paulo Henrique Ganso teve 23% dos votos. Já em terceiro o lateral Marlon obteve 9% após dar a assistência pro gol de Cano, que foi justamente o quarto colocado com 4%. Foram mais de 10 mil votos contabilizados na votação popular do Guerreiro da Rodada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fred como Guerreiro da Rodada contra o Vila Nova
Fred foi eleito o Guerreiro da Rodada contra o Vila Nova-GO após votação popular.

Fred que entrou aos 71 minutos no lugar de William Bigode tocou sete vezes na bola durante a partida. Acertou três dos quatro passes que tentou e ganhou o único duelo aéreo que disputou. O atacante Tricolor teve tempo de interceptar um passe durante o jogo.

O jogador do Fluminense com o gol também bateu mais um recorde histórico com a camisa Tricolor. Agora o camisa 9 do Flu é o maior artilheiro da história da Copa do Brasil com 37 gols marcados. Ele que estava empatado com o Romário agora está isolado na liderança do quesito.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.