Fred confirma desejo em se aposentar no dia 21 de julho

Compartilhe

Toda história, por mais bela que ela seja, possui um final, e a trajetória de Fred com a camisa do Fluminense não é diferente. Apesar do desejo interno dos dirigentes Tricolores e do apelo do técnico Fernando Diniz, o atacante não deve prolongar seu vínculo com o Time de Guerreiros e possui o dia 21 de julho – data de aniversário do Flu – como data final de sua carreira não apenas pelo clube das Laranjeiras, como também a sua como jogador profissional. A informação foi confirmada pelo próprio clube através de suas redes, na tarde desta terça-feira.

Fred comunicou desejo em se aposentar na data de aniversário do Flu
O ídolo Fred vive seus últimos dias como jogador do Fluminense – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Quando o atacante Fred retornou ao Fluminense em 2020, era sabido que o atacante de 36 anos estava vindo para finalizar sua carreira. O jogador, que é considerado um dos maiores da história do clube, muito ainda contribuiu nas duas últimas temporadas e nesta, apesar das limitações impostas pela idade, vem tendo seu papel dentro e fora de campo. Dos 31 jogos do Flu na temporada, o jogador entrou em campo por 18 oportunidades e marcou um decisivo gol na vitória de virada sobre o Vila Nova-GO, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A trajetória de Fred com a Armadura Tricolor, entretanto, está próxima de um fim. Apesar de ter sido noticiado recentemente pelo jornalista Victor Lessa que o desejo do técnico Fernando Diniz é pela permanência do jogador e este fato, contribuiu para que Fred repensasse a decisão, o desfecho deve permanecer o mesmo. Através de suas redes, o Flu informou nesta terça que o capitão comunicou a diretoria Tricolor que vai manter o desejo de se aposentar no dia 21 de julho, data de aniversário do clube. Fred está fora de combate por orientação médica devido a um problema na visão e voltará aos treinos assim que liberado, para seguir seus últimos meses como jogador profissional.

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.