“FOI MARAVILHOSO” MARCELO FALA SOBRE REESTREIA PELO FLUMINENSE
O Fluminense venceu o Sporting Cristal fora de casa por 3 a 1 em sua estreia na Libertadores. Em partida marcada pela estreia do lateral Marcelo pelo tricolor, a equipe assumiu o primeiro lugar do grupo D, com três pontos.
Na saída de campo o camisa 12 falou sobre a sensação de reestrear pelo time depois de 17 anos e jogar a competição pela primeira vez em sua carreira.
“Foi maravilhoso, duas emoções grandes.”
Perguntado sobre a mescla de jovens e jogadores experientes, o lateral completou:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“È muito importante. Os jovens aprendendo com os mais velhos e os mais velhos com os mais novos. A mistura é muito boa.”
O Fluminense volta ao Rio para encarar o Flamengo pelo jogo de volta da final do campeonato Carioca. O tricolor entra em campo nesse domingo (09) às 18h (horário de Brasília) para tirar uma vantagem de dois gols.