Com dois gols de Cano, Fluminense vira contra o Sporting Cristal e estreia com vitória na Libertadores

Compartilhe

O Fluminense venceu o Sporting Cristal por 3 a 1 fora de casa e estreia com vitória na Libertadores. O tricolor saiu atrás e contou com dois gols de Cano e um do Vitor Mendes para sair com a vitória no Peru. Com esse resultado, o time de Fernando Diniz assumiu a liderança do Grupo D por conta de ter mais gols marcados fora de casa. Na partida, Diniz promoveu a estreia de Marcelo, Lelê e Thiago Santos.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Primeiro Tempo

O Fluminense começou dominando a partida e impondo seu estilo e ritmo de jogo. A primeira chance de perigo veio logo aos 2 minutos com  Keno. Pouco tempo depois Cano quase ampliou o placar. O argentino por muito pouco não marcou outra vez, após cruzamento rasteiro de Keno. Mas quem abriu o placar foi o Sporting Cristal. Os peruanos aproveitaram falha defensiva e abriram o placar com Grimaldo.

Após o gol sofrido, o tricolor não conseguiu manter o ritmo inicial. Mas aos 34 minutos, Cano deixou tudo igual. Nino cabeceou com muito perigo e no rebote o argentino completou para as redes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo Tempo

O Fluminense voltou bem para a segunda etapa. Logo na primeira chance de perigo, Cano vira para o tricolor. Após passe perfeito de Marcelo, Arias rola para o argentino deixar o time de guerreiros na frente.

O jogo seguiu meio morno e com o Fluminense com todas as chances de real perigo. Aos 35, Arias cobra escanteio na área e Vitor Mendes, que entrou no intervalo no lugar de Felipe Melo, cabeceia forte para fazer o terceiro do tricolor. No finalzinho, os peruanos levaram perigo com finalização na trave com Corozo.

Nos acréscimos, Yotún faz falta grave em Lelê e leva cartão vermelho.

Próximo jogo da Libertadores

O Fluminense volta à campo pela Libertadores no próximo dia 18/04 contra o The Strongest no Maracanã.


Compartilhe

844 thoughts on “Com dois gols de Cano, Fluminense vira contra o Sporting Cristal e estreia com vitória na Libertadores