Flunel do tempo: Fluminense vence o Vasco por 3×0 em Laranjeiras pelo Carioca Feminino de 2021

Compartilhe

O Fluminense enfrenta na manhã deste domingo (29) o Vasco pela sexta rodada do Campeonato Carioca Feminino de 2023. No confronto em Laranjeiras pela edição de 2021, vitória de 3×0 do Time de Guerreiras, e nós vamos relembrar como foi essa partida.

Foto: Mailson Santana / FFC
Foto: Mailson Santana / FFC

O Fluminense da treinadora Thaissan Passos foi à campo com: Nicole; Jéssica Bahia, Dani Serrão, Roberta e Fernanda; Maria Luiza, Andressa Ferreira e Bia; Luany, Ronaldinha e Elisa Amorim.

Roberta abriu o placar aos 14 depois de cobrança de falta de Fernanda pra área. A zagueira completou pro gol após finalização de Elina e fez 1×0 para o Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os demais gols saíram na segunda etapa. Aos 7, após tabelinha com Luany, Fernanda cruzou e achou a Ronaldinha, que encobriu a goleira e fez 2×0.

Aos 16, após Bia e Maria Luiza finalizarem mas serem travadas pela zaga, Luany finalizou no cantinho e deu números finais ao confronto: 3×0 para o tricolor.

No confronto de hoje, que acontece às 10h também em Laranjeiras, a torcida tricolor poderá assistir a partida nas arquibandadas sociais de Laranjeiras de graça e sem a necessidade de ser sócio do clube. O acesso se dá pela portaria principal, na Rua Alvaro Chaves. A FluTV transmite ao vivo e com imagens.


Compartilhe

2 thoughts on “Flunel do tempo: Fluminense vence o Vasco por 3×0 em Laranjeiras pelo Carioca Feminino de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *