Flunel do Tempo: Com gols de Fred, Kayky e John Kennedy, Fluminense vence o Nova Iguaçu por 3 a 1

Compartilhe

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 3 a 1 pela 9ª rodada do Carioca de 2021. O gols da partida foram do Kayky, Fred e John Kennedy. O camisa 9, inclusive, marcou seu gol de número 400 na carreira.

O primeiro tempo da partida foi morno e com poucas emoções. O jogo foi para o intervalo em 0 a 0 e teve todas as emoções na segunda etapa. Logo aos 6 minutos, Kayky abriu o placar com uma pintura. O jovem recebeu de fora da área, passou meio de dois jogadores, driblou mais dois entrou na cara do gol e chutou bonito.

Aos 17, Fred ampliou o placar e marcou o gol 400 da sua carreira. Com isso o Tricolor conseguiu uma vantagem confortável, mas um minutos depois, Anderson Künzel diminuiu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Lucas Merçon/FFC

Apesar de levado o gol, o Fluminense não se abateu e continuou melhor na partida. Aos 34, Kayky saiu para entrar John Kennedy. Nos acréscimos o garoto mostrou que já tinha estrela e deu números finais à partida.

Escalação Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Wellington (Yago Felipe), Nenê (Caio Paulista) Luiz Henrique (Biel), Fred (Lucca), Kayky (John Kennedy)

Técnico: Roger Machado


Compartilhe

2 thoughts on “Flunel do Tempo: Com gols de Fred, Kayky e John Kennedy, Fluminense vence o Nova Iguaçu por 3 a 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *