Fluminense X Volta Redonda – As informações gerais da partida

Compartilhe

O Fluminense volta a jogar pelo estadual, neste domingo (28/06), contra o Volta Redonda, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, às 19h, no Estádio Nilton santos. A partida terá portões fechados pela pandemia do corona vírus.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Fluminense e Vola Redonda já se enfrentaram 79 vezes, com 52 vitórias do Flu e com o clube tendo marcado 156 gols no time da “Cidade do Aço”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

INFORMAÇÕES GERAIS

O tricolor vai entrar com uma camisa preta, produzida pela umbro, representando o luto pelas vítimas da covid-19. O clube também jogará de branco, a camisa oficial, trará as inscrições “Obrigado Profissionais da Saúde” na frente, e “Vidas Negras Importam” nas costas.

Para este jogo, o Flu está fazendo mais uma venda de ingressos simbólicos. Os dez torcedores que mais comprarem ingressos receberão uma camisa preta das que os atletas vão entrar em campo. O torcedor que mais comprar ingressos virtuais, além da preta, irá receber a branca do Fred, que irá fazer sua reestreia neste jogo.

Esta será a 16ª partida do Fluminense na temporada 2020. Foram dez vitórias, dois empates e três derrotas. são 32 gols feitos e nove sofridos e o segundo melhor ataque do Brasil, ficando atrás apenas do Flamengo.

Hoje, o Flu estreia o uniforme da nova parceira de material esportivo, a umbro.

OLHO NOS CARTÕES

Seis jogadores têm um cartão amarelo cada na Taça Rio: Digão, Miguel, Nene, Hudson, Matheus Ferraz e Gilberto.

ST

João Eduardo Gurgel

 

 

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.