Fluminense x Bolívar tem quase 52 mil ingressos vendidos e deve entrar no top 10 de públicos do clube na Libertadores
O Fluminense terá o Maracanã lotado para o confronto decisivo contra o Bolívar pela Libertadores. Segundo o jornalista Marcello Neves, do ge, quase 52 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o jogo desta terça-feira, às 19h.
Os setores Sul, Leste e Oeste já se encontram esgotados. As vendas continuam abertas para a Norte e Maracanã+, setores que ainda possuem entradas disponíveis para os torcedores.
Na última semana, o clube lançou a campanha “O Fluminense é sua gente”, com o objetivo de incentivar a presença da torcida nos jogos decisivos da competição continental. Como parte da ação, os preços dos ingressos foram reduzidos, com valores a partir de R$ 20. Além disso, os sócios têm a possibilidade de levar um convidado adicional, além dos convidados já previstos em seus planos.
Com a parcial atual, o confronto pode entrar no top 10 de maiores públicos do Fluminense na história da Libertadores.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
8º – Fluminense x Atlético-MG (2024) – 54.140
9º – Fluminense x The Strongest (2023) – 52.419
10º – Fluminense x Bolívar (2026) – cerca de 52 mil ingressos vendidos
A equipe de Luis Zubeldía precisa da vitória para seguir viva na briga por uma vaga nas oitavas de final. Além disso, ainda busca um triunfo por três gols de diferença para chegar à última rodada dependendo apenas de si.

