Fluminense visita o Botafogo no estádio do São Cristóvão pela quinta rodada do Carioca Feminino

Compartilhe

O segundo compromisso do Dia de Flu triplo deste domingo fica por conta do futebol feminino: às 15h, Botafogo e Fluminense medem forças no Estádio Ronaldo Nazário, em São Cristóvão, pela quinta rodada do Estadual.

Foto: Leonardo Brasil / FFC
Foto: Leonardo Brasil / FFC

O Fluminense estará praticamente classificado para as semifinais se conseguir pelo menos o empate no clássico, já que iria à 10 pontos. Duque de Caxias e Serra Macaense que vem atrás tem 4 pontos cada e só poderiam chegar aos mesmos 10 do Fluminense, porém tendo que tirar mais de 30 gols de saldo.

O treinador Hoffmann, que estava suspenso na última partida, retorna ao banco tricolor. A volante Duda Batista é desfalque por estar representando o Brasil nos Jogos Universitários, na China.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A partida terá portões abertos para a torcida pelo portão principal do estádio, na Rua Figueira de Melo 200, no bairro de São Cristóvão, respeitando a capacidade máxima de 600 torcedores. Para o torcedor que não conseguir se fazer presente, a Botafogo TV transmiste ao vivo e com imagens no Youtube.


Compartilhe

78 thoughts on “Fluminense visita o Botafogo no estádio do São Cristóvão pela quinta rodada do Carioca Feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *