Fluminense visita Internacional pela partida de ida das semifinais do Brasileirão Sub-20

Compartilhe

O Fluminense entra em campo hoje às 15h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, para a partida de ida das semifinais do Brasileirão Feminino Sub-20 contra a equipe do Internacional.

Foto: Leonardo Brasil / FFC
Foto: Leonardo Brasil / FFC

O jogo terá transmissão do aplicativo Mundo Colorado ou pelo site socio.internacional.com.br. Para assistir, basta fazer o cadastro, clicar na opção “Não quero me associar” e acessar a aba de conteúdos da plataforma.

O Fluminense chega para o confronto com 100% de aproveitamento na competição: realizou 11 partidas (10 pela fase de grupos e o jogo único pelas quartas de final), venceu as 11, marcou 52 gols e sofreu apenas 2. Já a equipe do Internacional se classificou na primeira fase com 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Nas quartas, venceu a equipe da Ferroviária fora de casa por 4×2.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os dois times se encontram novamente na base depois da final do Brasileirão Sub-18 de 2020 (que aconteceu em 2021 devido a pandemia de Covid-19), com a mesma geração que disputa esse ano o Sub-20. Daquele time, ainda estão no atual elenco tricolor: a lateral esquerda Leandra, as atacantes Sandy e Larissa, a volante e capitã Duda Cerqueira e as irmãs Luiza e Duda Calazans.


Compartilhe

567 thoughts on “Fluminense visita Internacional pela partida de ida das semifinais do Brasileirão Sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *