Fluminense vence o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 0 na estreia da Copa Rio Sub-20

Compartilhe

O Fluminense viajou até o Estádio Lourival Gomes, em Saquarema–RJ e venceu o Sampaio Corrêa na primeira rodada do Grupo B da Copa Rio Sub-20. Os Moleques de Xerém ganharam por 2 a 0, os gols foram marcados por Luiz Freitas e Agner. Com o resultado, o Flu assume a liderança da competição.

Leonardo Brasil/Fluminense F.C

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense abriu o placar logo no início. Com apenas 9 minutos de jogo, Agner recebeu e com espaço tentou chute de longe, o goleiro espalmou e no rebote, Luiz Freitas só empurrou para o gol. Diante de um cenário favorável ao tricolor, a equipe de Caio Couto começou a controlar a partida. Agner voltou a testar o goleiro arriscando de longe, Thiago Henrique desperdiçou chance de frente para o gol e Isac, após ser lançado por Felipinho, chutou rente a trave.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

SEGUNDO TEMPO

Assim como no primeiro tempo, o Flu voltou pressionando nos minutos inicias da segunda etapa. Após parar finalização de Júlio Fidelis, o goleiro não conseguiu salvar contra Agner, que ampliou o placar. Durante a etapa final, Dohmann, Thiago Henrique e Kelwin levaram perigo para a equipe mandante. O Sampaio Corrêa até conseguiu pressionar o Flu, no entanto, Kevyn Vinícius fez bela defesa em uma das poucas chances de perigo.

Já no final, devido às expulsões de dois jogadores do Sampaio Corrêa, o Tricolor passou a ter muita facilidade para atacar. Em lance com João Lourenço e Luis Fernando, o Flu quase ampliou. Porém o goleiro evitou uma derrota ainda maior.

PRÓXIMA PARTIDA

A equipe comandada pelo técnico Caio Couto volta a campo no próximo sábado (09), quando enfrenta o Boavista, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela segunda rodada do torneio.

 

 


Compartilhe

5 thoughts on “Fluminense vence o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 0 na estreia da Copa Rio Sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *