Fluminense vence Flamengo de virada e vai invicto para a final do Estadual de Vôlei Feminino

Compartilhe

A sexta feira (21) foi animada para a torcida tricolor. Na Gávea, diante da pressão da torcida adversária, o Fluminense derrotou o Sesc RJ Flamengo de virada por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 23/25, 25/18, 25/21 e 15/9. O jogo era válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual Feminino de Vôlei e teve transmissão ao vivo da FluTV.

A competição conta com apenas três equipes. Além de Fluminense e Flamengo, o Tijuca Tênis Clube compõe o triangular. Na primeira fase, o Flu venceu por 3 sets a 0, por isso entrou em quadra já classificado para a final, assim como o Sesc, que também venceu na estreia. As duas equipes decidem o título do Campeonato Estadual na próxima segunda-feira (24/10), às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, novamente com torcida única.

Fluminense vence Flamengo de virada e vai invicto para a final do Estadual de Vôlei Feminino

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os destaques do Flu foram a central Lara Nobre e a ponteira argentina Elina. Lara teve a maior pontuação do jogo, 19 pontos, e Elina ficou logo atrás com 18. Pietra, que saiu do banco para decidir a vitória tricolor, comemorou a vitória, mas mostrou pé no chão para o caminhar da temporada:

“Ainda é o segundo jogo da temporada, então ainda estamos nos entrosando. Ganhar é sempre bom, mas o que vale mesmo é o jogo de segunda-feira.  Ainda tem muito chão pela frente e vamos atrás desse título para o Fluminense.”

Guilherme Schmitz, treinador da equipe, foi pelo mesmo caminho e projetou a decisão de segunda feira:

“É o primeiro jogo mais pegado da temporada e fico feliz em ver a força do grupo. Pietra saiu do banco e contribuiu muito para a recepção, equilibrou o passe junto com a Elina e com a Lelê. Nos dois primeiros sets perdemos a concentração e a lucidez, quando baixamos um pouco a poeira e começamos a entender taticamente o jogo, a partida veio para nós. Estamos com um elenco mais encorpado. O jogo de segunda-feira começa agora, ainda não vencemos nada e precisamos ter os pés no chão”, analisou Guilherme Schmitz.

O Fluminense começou o jogo com: Juma, Lara, Gabi Cândido, Elina, Lays, Bruna Moraes e Lelê.
Entraram: Pietra, Amanda, Larissa e Kimberlly.

Foto: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

3 thoughts on “Fluminense vence Flamengo de virada e vai invicto para a final do Estadual de Vôlei Feminino

  • 19/11/2022 em 21:46
    Permalink

    Thanks , I’ve recently been looking for info about this subject for a while and yours is the best I have came upon till now. However, what in regards to the bottom line? Are you sure concerning the supply?

    Resposta
  • 27/11/2022 em 07:43
    Permalink

    Let me just get straight to the point; I saw your blog and I think you would be a great fit for our company :-). We are currently paying upwards of $70/hour for English translators. We are looking for people who are reliable, hardworking, and willing to work long-term. English fluency is preferred, and I don’t think you should have any problems with this requirement. We are an online based company from North Carolina. Interested? Apply here: https://msha.ke/freedomwithtay

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *