Fluminense tem cinco treinos até a partida contra o Internacional

Compartilhe

O Fluminense se reapresenta na manhã desta terça-feira, no CT Carlos Castilho, onde o treinador Odair Hellmann começa a preparar a equipe que vai enfrentar o Internacional, no próximo domingo (22), às 18h15, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o jogo, o técnico tricolor terá cinco dias de treinos para montar suas estratégias para o confronto contra um adversário direto na tabela de classificação. A equipe terá essa sequência treinamentos e depois viajará no sábado para Porto Alegre, logo após a atividade.

Odair tem alguns assuntos a resolver no Fluminense. Após duas derrotas consecutivas e atuações questionáveis, na coletiva pós-jogo, o treinador abriu possibilidades de mudanças na equipe:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Quanto à mudança ou não, fica a critério da semana de trabalho, dos jogos. Vamos sempre tentar buscar a melhor equipe e repetir o primeiro turno. A avaliação é de cada semana para estabelecer uma equipe forte e o melhor padrão possível.”

 (Foto: Lucas MerçonFFC)

Um dos principais questionamentos é a insistência no lateral Igor Julião, que vem irritando parte da torcida tricolor. No entendimento dessa parcela dos torcedores, Calegari deveria voltar a ter oportunidades.

As dúvidas no meio de campo envolvendo um possível retorno de Yago e uma permanência de Michel entre os 11 titulares seguem. No ataque, Fred segue como dúvida para o jogo após uma lesão no tornozelo. Luiz Henrique, que entrou bem, pode ganhar nova chance.

 

ST!


Compartilhe

8 thoughts on “Fluminense tem cinco treinos até a partida contra o Internacional

  • 16/11/2020 em 17:59
    Permalink

    Parte da torcida? Tá de sacanagem

    Resposta
  • 16/11/2020 em 18:26
    Permalink

    É contraproducente. Quanto mais treinos mais derrotas. E os adversários quanto mais desfalcados pior pra NÓS.

    Resposta
    • 16/11/2020 em 19:17
      Permalink

      Na vdd, o jogo contra o Palmeiras n perdemos na bola,o VAR foi de extrema influencia no resultado, pois fizemos um 1° tempo sem inúmeras chances criadas, é fato mas nossos jogos tem sido assim e em um lance como no gol do Lucas Claro q foi anulado simplesmente p beneficiar o porco, pq impedimento foi criado p q o atacante n tenha vantagem sobre o adversário,me digam qual vantagem q meio joelho a frente pode dar a alguém? mas vida q segue, no pênalti inventado então, o braco de Wellington Silva n está aberto na HR do chute ele simplesmente sai da frente do corpo qnd a bola até nele, mas no momento do impacto ambos estão a frente do corpo, resumindo palmeiras no 1° tempo viveu de um erro de Lucas Claro dando ótima oportunidade p bigode e dos cruzamentos da entrada da área de Scapa p linha de fundo, pq o msm só teve uma chance aos 50 min, mas msm assim a mídia gosta de fazer graça,pq no 1° turno a essa altura tínhamos somente 1 ponto conseguido em um gol de pênalti, contra o próprio palmeiras, nosso último passe n tem entrado, mas msm assim Jailson teve q fazer ótima defesa em cabeça do esforçado Felipe Cardoso, resumindo sem o VAR provavelmente voltaríamos c os 3 pontos, embora o time tenha ficado uma completa zona após o pênalti , assim tomando o 2° e quase o 3°

      Resposta
  • 16/11/2020 em 22:47
    Permalink

    Meu medo é esse, quanto mais tempo de treinamento mais o time fica com a cara desse treinador medíocre e medroso
    Futebol de pessima qualidade, eliminações vexatórias bê uma posição mentirosa na tabela…fora Odair burroooooooooo

    Resposta
  • Pingback: 다시보기

  • Pingback: Allergan Botox

  • Pingback: ufabtb

  • Pingback: sig sauer-firearms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *