Fluminense Sub-20 encontra o Grêmio amanhã e busca se aproximar do G8

Compartilhe

O Fluminense Sub-20, após o empate em 2 a 2 com o Ceará, retorna ao Estádio Vale das Laranjeiras em Xerém nesta quarta-feira (10/07) para enfrentar o Grêmio pela 13ª rodada do Brasileirão da categoria. Sob o comando de Rômulo Rodriguez, os Moleques de Xerém buscam a vitória contra o nono colocado, que soma 18 pontos, enquanto o Tricolor está na 15ª posição, com 12 pontos, ambos mirando uma aproximação do G-8, a zona de classificação para as quartas de final.

Para o confronto, o Fluminense não poderá contar com Esquerdinha e Jan Lucumí, que estão servindo ao time profissional, mas terá o retorno do meia Arthur. No entanto, o também meio-campista Agner é desfalque devido a um incômodo na coxa direita, enquanto o volante Thiago Henrique estará suspenso após ser expulso no último jogo contra o Ceará.

Além disso, a equipe tricolor possui vários jogadores pendurados, incluindo Miguel Sampaio, Gustavo Cintra, Arthur, Isac Martins e Kelwin, todos com dois cartões amarelos. Júlio Fidelis, por outro lado, retorna após cumprir suspensão na última partida. Na última competição, os jovens tricolores conquistaram uma vitória sólida por 2 a 0 sobre o Audax no Campeonato Carioca, realizado no Centro de Treinamento Pedrinho Vicençote, em Seropédica (RJ).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

One thought on “Fluminense Sub-20 encontra o Grêmio amanhã e busca se aproximar do G8

  • 10/07/2024 em 20:40
    Permalink

    Simply desire to say your article is as surprising The clearness in your post is simply excellent and i could assume you are an expert on this subject Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post Thanks a million and please carry on the gratifying work

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *