Fluminense renova com Caio Paulista até o fim de 2021

Compartilhe

O atacante Caio Paulista vai permanecer no Fluminense. Emprestado pelo Tombense, o jogador já havia alongado o contrato somente até o fim do Campeonato Brasileiro. Mas, mesmo assim, se reapresentou com o restante do elenco na última segunda-feira (01), no CT Carlos Castilho. Nesta terça (02), o Tricolor anunciou a sua renovação até o final de 2021.

Caio Paulista chegou ao Flu no início de 2020 após se destacar — sobretudo por sua velocidade — no Avaí. O atacante, no entanto, não teve muitas oportunidades antes da pausa por causa da pandemia.

Mas, na volta do futebol, o camisa 70 acabou se tornando uma espécie de 12º jogador, sempre entrando no decorrer das partidas. Também marcou gols decisivos no Brasileirão, como o da vitória no 2 a 1 sobre o Internacional no Beira-Rio e o de empate no 3 a 3 com Coritiba no Couto Pereira, por exemplo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Caio Paulista comemorando o gol de empate do Fluminense diante do Coritiba
Contra o Coxa, Caio Paulista marcou o gol de empate do Fluminense aos 50 minutos do segundo tempo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense Football Club)

Além disso, anotou esse golaço contra o Atlético-MG no Mineirão.

Desde que chegou ao Fluminense, Caio Paulista disputou 32 partidas. Sendo apenas quatro como titular e outras 28 vindo do banco de reservas. O curioso é que o atacante chegou a passar por Xerém, mas acabou dispensado nas divisões de base do Flu. De acordo com o “ge”, a permanência do jogador no Tricolor teve o aval do novo técnico, Roger Machado.

ST

 


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

3 thoughts on “Fluminense renova com Caio Paulista até o fim de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *