Fluminense fará uma representação na Comissão de Arbitragem da CBF após lances ocorridos no jogo contra o Coritiba

Compartilhe

O Fluminense emitiu um comunicado afirmando que irá entrar em contato com a Comissão de Arbitragem da CBF nesta segunda-feira, dia 02. Alguns lances que ocorreram no jogo contra o Coritiba, apitado pelo árbitro Raphael Claus, causaram que o Flu fosse atrás de uma resposta.

Na partida, que terminou em uma derrota do Flu, de virada por 3×2, um lance causou essa “revolta” no clube: aos 27 minutos, do segundo tempo, o jogador Andrey, do Coritiba, deu uma cabeçada no meio-campista Yago Felipe, do Fluminense. O atleta Tricolor foi ao chão com dores após ser acertado – o árbitro Raphael Claus não foi chamado nem para o VAR.

Confira a nota oficial do Fluminense feita pela comunicação do clube:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“O Fluminense irá procurar a Comissão de Arbitragem da CBF nesta segunda feira e apresentará uma Representação/Reclamação formal no que tange a alguns lances ocorridos na partida diante do Coritiba no Couto Pereira, em especial, sobre o lance da cabeçada desferida pelo jogador do Coritiba no Yago Felipe”.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

2.166 thoughts on “Fluminense fará uma representação na Comissão de Arbitragem da CBF após lances ocorridos no jogo contra o Coritiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *