Fluminense perde para o Volta Redonda por 2 a 1 e vai em desvantagem para a partida de volta
O Fluminense perdeu para o Volta Redonda por 2 a 1, neste domingo (12), no Raulino de Oliveira, pela semifinal do Campeonato Carioca. Com essa derrota o Tricolor precisa vencer o jogo de volta para se classificar para a final, empate ou derrota a vaga vai para o Voltaço.
Primeiro tempo:
O jogo começou corrido, bem pegado e com faltas para ambas as equipes. O Fluminense dominou a posse de bola, mas o Volta Redonda marcava bem e tentava puxar os contra-ataques. A primeira boa oportunidade foi aos 15 minutos, Keno cruzou para Árias, o meia cabeceou para o meio da área, cano dividiu com o goleiro e sobrou para Martinelli que pegou mascado na bola.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Apesar do domínio da equipe de Fernando Diniz quem abriu o placar foi o Voltaço. Aos 25, Samuel Xavier cortou passe do Naninho, mas acabou sobrando para Pedrinho que acertou um lindo chute de fora da área. Após o gol o jogo ficou mais igual e as duas equipes tiveram chance para marcar, mas continuou 1 a 0.

Segundo tempo:
Na etapa complementar o Fluminense foi para cima em busca do empate, mas o time da cidade do aço aproveitou os espaços dados e ampliou. David Braz arriscou um belo chute de fora da área, o goleiro fez grande defesa e depois pegou o cruzamento no rebote. Vinicius Dias agarrou já fazendo a ligação com Lelê , o artilheiro ganhou na corrida de André, saiu na cara do Fábio e fez o 2 a 0.
Com a desvantagem de dois gols Diniz tirou o zagueiro Braz, colocou o meio-campo Lima e levou o time para o ataque. Apesar de ter controle da bola a equipe de Laranjeiras vinha com dificuldade para passar pela defesa adversária. Até que aos 33, Nino subiu mais que o marcador, bola bateu na zaga e voltou para o zagueiro diminuir o placar. Após o gol, o continuou Fluminense na pressão em busca do gol do empate, mas o Volta Redonda se defendeu bem.
Próxima partida:
O Fluminense volta à campo no sábado (18) para enfrentar o Volta Redonda na partida de volta da semifinal, no Maracanã, às 16h.