Diniz elogia Lelê e defende a equipe apesar da derrota: “Até tomarmos o gol fazíamos uma partida muito sólida”

Compartilhe

Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva, após derrota para o Volta Redonda por 2 a 1, no Raulino de Oliveira. O Fluminense agora precisa vencer a partida de volta, no Maracanã para conseguir a vaga na final do Campeonato Carioca.

Apesar do revés o treinador gostou do desempenho da equipe. Ele ressaltou que mesmo não vencendo, os jogadores foram bem, se entregaram e o confronto está aberto.

“Acho que a análise do primeiro tempo está em cima do resultado. Até tomarmos o gol fazíamos uma partida muito sólida, o Volta Redonda não tinha nem passado do meio campo. Aí quando eles fizeram o gol tivemos um pouco de desequilíbrio, caímos no jogo e no segundo tempo voltamos melhor. Tomamos o gol na hora que poderíamos ter empatado com o chute do Braz, aí sobrou no Samuel, que se tivesse caprichado um pouco mais no cruzamento tinha gente na área para fazer o gol. Foi um lance num erro que a gente possivelmente comete que acabamos tomando o segundo gol deles”, disse Diniz.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“O Volta Redonda é uma equipe bem treinada. Com menos investimento, mas está fazendo um grande campeonato e temos que saber respeitar. Soubermos fazer isso, praticamente não demos contra-ataque, até então no primeiro tempo, que era a arma mais forte deles. A gente estava criando chances, não fizemos o gol, mas ele estava amadurecendo para ser nosso, mas acabou sendo do Volta Redonda. E vale ressaltar que a equipe foi aguerrida, os jogadores que entraram foram bem, conseguimos tirar um pouco da diferença e está tudo em aberto para o Maracanã no sábado”, completou Diniz.

Diniz elogia Lelê e defende a equipe, apesar da derrota: “Até tomarmos o gol fazíamos uma partida muito sólida”
Marcelo Gonçalves/FFC

Diniz também foi perguntado sobre seu futuro jogador que atualmente defende o Volta Redonda, o Lelê. O atacante já está fechado com o Tricolor para depois do Carioca e fez uma excelente partida hoje, marcando o segundo gol.

“O Lelê foi decisivo para eles na partida de hoje, fez um grande jogo. No primeiro lance ele já fez um jogada individual. Não tem nada a ver com ele estar no Fluminense, tem que fazer o melhor para o Volta Redonda. Isso pesa muito a favor do Lelê, pelo lado moral e ético, está de parabéns. Para mim, ele é a grande novidade do Campeonato Carioca”, elogiou Diniz.

O treinador ainda foi perguntado sobre o André. O volante falhou na marcação no segundo gol sofrido pelo time e pareceu sair abatido do jogo, mas Diniz afirmou que o jogador está bem.

“O André não saiu abatido, saiu triste. Não o vi abatido em nenhum momento. É bom ele sair triste, mas ele não é um jogador abatido. Não acho também que ele oscilou, cometeu um erro ou outro que acontece. No segundo tempo ele foi um dos jogadores mais importantes no abafa que a gente deu. Não tenho preocupação alguma com o André, muito pelo contrário”, disse Diniz.


Compartilhe

48 thoughts on “Diniz elogia Lelê e defende a equipe apesar da derrota: “Até tomarmos o gol fazíamos uma partida muito sólida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *