Fluminense tem noite apagada na Colômbia e sai derrotado por 3×0 do Junior

Compartilhe

O Fluminense perdeu o jogo da segunda rodada da Sul-Americana 2022 contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Dominado pelo time adversário na primeira etapa e com falha da arbitragem, o adversário abriu dois a zero no placar. A equipe Tricolor até voltou melhor porém não conseguiu criar chances claras de gol e sofreu o terceiro gol na partida aos 90 minutos. O Flu agora estaciona com três pontos no Grupo H e vê Santa Fe e Junior alcançarem quatro pontos cada.

O Jogo

Escalação do Fluminense:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fábio, Calegari, David Braz, Manoel, Nino, Cris Silva, André, Yago Felipe, Ganso, Jhon Arias e Cano. Treinador: Abel Braga.

Primeiro Tempo:

O Fluminense começou sofrendo uma baita pressão da equipe colombiana na saída da bola no meio de campo e o coletivo Tricolor não estava funcionando na noite desta quarta-feira. O Junior pressionava com linhas altas e forçava o erro do Flu. E logo aos nove minutos, a equipe adversária abriu o placar com Didier Moreno após uma jogada pelo lado esquerdo da defesa. O jogador se adiantou da marcação no cruzamento e acertou o ângulo de Fábio que só foi apenas um observador no lance.

O restante da primeira etapa foi marcada por falhas tanto individuais e coletivas do Fluminense que não conseguiram gerar perigo para o time adversário. Até que aos 45 minutos, o juiz marcou um pênalti para a equipe colombiana. O volante André derrubou o Giraldo, do Junior, fora da área e mesmo assim o árbitro marcou a penalidade contra o Tricolor. Borja foi para a cobrança e abriu 2×0 no placar.

Fluminense perde para o Junior na Sula
Junior dominou o Fluminense na primeira etapa e venceu com facilidade (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

Segundo Tempo:

O técnico Abel Braga mexeu a equipe na volta do intervalo para conseguir melhorar a equipe. Saíram os laterais Cris Silva e Calegari e entraram Pineida e Luiz Henrique. O Flu até que voltou um pouco acima do que no primeiro tempo com as mudanças e Luiz proporcionou uma boa jogada pelo lado direito. O atacante achou Yago Felipe que cruzou para Cano. O argentino pegou mal na bola e foi para fora.

Aos 18 minutos, Manoel saiu lesionado para a entrada de Martinelli na equipe. Abel Braga tentou rechear o meio campo do Flu para fazer a bola chegar no nosso goleador. Porém Germán Cano teve uma partida muito abaixo do que vinha jogando nos últimos jogos e foi substituído por Fred aos 21 minutos da parte final. Já aos 29, William Bigode entrou no lugar de Jhon Arias.

O Fluminense até tentou mas parou em uma defesa bem montada do Junior e em uma noite coletivamente fraca da equipe. E foi até os 94 minutos para a equipe Tricolor sofrer o golpe final. O jogador Sambueza roubou a bola de Martinelli, carregou e bateu no canto de Fábio que não teve chances no lance. Fim de papo na Colômbia e Flu saiu derrotado de campo por 3×0.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

3 thoughts on “Fluminense tem noite apagada na Colômbia e sai derrotado por 3×0 do Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *