Fluminense já planeja renovação de Fernando Diniz para 2023

Compartilhe

Faltando poucos meses para final da temporada, o Fluminense já tem nos planos a renovação do treinador Fernando Diniz para 2023. O comandante tricolor vem fazendo grande trabalho desde seu retorno, com 64,5% de aproveitamento, são 18 vitórias, oito empates e seis derrotas.

FOTO DE MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

Em cinco meses de trabalho, pode-se afirmar que a volta de Diniz para o Fluminense foi benéfica para ambos os lados. Mesmo sem títulos conquistados, ainda falta terminar o brasileirão, o treinador conseguiu colocar o tricolor na prateleira de cima do futebol brasileiro.

Apesar da derrota para o Corinthians na última quinta-feira, que resultou na eliminação da Copa do Brasil, a diretoria tricolor confia na permanência do comandante. Em caso de reeleição do presidente Mario Bittencourt, já existem planos para uma renovação longa.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Uma das ideias da diretoria é implementar o estilo de jogo do treinador desde as categorias de base. Ainda não existem de como isso iria acontecer.

“O nosso trabalho, especialmente com relação ao trabalho dele (Diniz), de reestruturação no campo, o futebol que a gente joga… A gente obviamente não está preocupado e avaliando a questão de resultados, e, sim, a continuidade desse trabalho. É um ano de eleição no Fluminense, já disse a ele que caso eu continue a partir de 2023 tenho interesse que ele fique conosco por muito tempo” – disse Mário Bittencourt


Compartilhe

4 thoughts on “Fluminense já planeja renovação de Fernando Diniz para 2023

  • 17/09/2022 em 21:47
    Permalink

    A diretoria do fluminense deve se reunir urgente com Fernando Diniz e exigir providências no sentido de acerto desta vulnerável defesa, a começar pelo goleiro Fabio, pois este vem errando e falhando seguidamente, causando sérios transtornos a instituição e ao time, barração imediata de Caio Paulista como lateral, ajustar esse meio campo e ataque, treinar jogadas de finalizações e, enfim estabelecer metas para renovação de contrato, se não classificar o clube nas vagas direta para libertadores 2023, não tem renovação, do contrário é bem melhor colocar logo o Marcão de treinador. Queremos um treinador e não um inventor. #Fora Diniz, Felipe Melo, Fábio, Wellington, Caio Paulista e Marroni.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.