Fluminense irá transmitir seus jogos no Campeonato Carioca por plataforma de Streaming

Compartilhe

A torcida tricolor já sabe onde poderá acompanhar os jogos do time no Campeonato Carioca de 2021. Além da transmissão em tv aberta, que será realizada pela Record, e pay-per-view em um canal nas operadoras Claro, Vivo e Sky, os torcedores também poderão ver o Time de Guerreiros em campo por plataforma de Streaming ainda não divulgada.

Foto Destaque: Reprodução / Diário do Rio
Foto Destaque: Reprodução / Diário do Rio

Segundo o jornalista Victor Lessa, a diretoria já está finalizando toda a estratégia de captação de recursos e a estrutura necessária para as transmissões.

De acordo com o contrato assinado pela FFERJ e a empresa responsável por negociar os direitos de transmissão da competição, as transmissões do Fluminense, e das outras equipes, não serão gratuitas. Os valores ainda não foram divulgados e serão de responsabilidade dos clubes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os jogos do Campeonato Carioca de 2021 não serão os primeiros que o tricolor irá transmitir de forma independente. Em 2020, após problemas da TV Globo com uma das equipes da competição, o Flu transmitiu gratuitamente a final da Taça Rio e um dos jogos das finais do Campeonato Carioca.

ST!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.