Fluminense estreia com vitória no Carioca Feminino Sub-20

Compartilhe

Na manhã deste domingo, após a vitória do sub-17 sobre o Barcelona, o Fluminense venceu o Bangu pela estreia do Campeonato Carioca Feminino Sub-20. Com gols de Lorena (2) e Tefa, o Flu fez 3 a 0 fechou a dobradinha da base com 100% de aproveitamento.

O time foi a campo com Ana Lara (Giovanna), Andressa, Alice Santos, Kailanni, Taissa, Leandra (Cibele), LArissa, Helo Lorema, Tefa (Viviane) e Laysa (Nogueira).

Fluminense estreia com vitória no Carioca Feminino Sub-20

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O primeiro tempo começou com muita intensidade dos dois lados, mas com superioridade tricolor. Nos primeiros minutos, Tefa acionou Lorena duas vezes, uma pela direita, em que a atacante parou na trave, e a segunda em uma jogada de profundidade da camisa 10 pelo lado direito, encontrando a camisa 9 na área, mas foi parada pela goleira adversária.

O gol saiu aos 15 minutos, com Tefa. Laysa fez a jogada pelo lado direito e encontrou Tefa dentro da área. A camisa 10 ajeitou e bateu cruzado para abrir o placar. O segundo gol veio nos minutos finais do primeiro tempo, com Lorena. A atacante arrancou pelo meio da defesa e saiu cara a cara com a goleira para ampliar o placar.

No segundo tempo o Flu teve poucas chances claras, conseguindo o gol somente com cerca de 20 minutos, mais uma vez com Lorena, que deu o placar final. No 20 minutos finais, o time controlou a partida e tentou ampliar com uma finalização de Laysa e jogadas de bola parada com Viviane e Helô.

Fluminense estreia com vitória no Carioca Feminino Sub-20
Lorena comemorando seu segundo gol na partida.

Foto: Marina Garcia/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.