Fluminense estreia com empate na Copa Nike Feminina Sub-17

Compartilhe

O Fluminense fez sua estreia na Copa Nike Feminina Sub-17 diante do Santos, no Centro de Treinamento Desportivo Brasil, em São Paulo. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com a estrela de Sandy brilhando para o tricolor. A atacante marcou duas vezes e garantiu o empate no primeiro jogo.

Sandy marca duas vezes para o Fluminense na estreia da Copa Nike Feminina Sub-17
Sandy no jogo contra o Santos. Foto: Nike Premier Cup

Sandy está no Flu desde 2020 e participou das conquistas do Brasileirão e do Carioca Feminino Sub-18. Por isso, embora tenha apenas 17 anos, demonstra maturidade para lidar com as situações do jogo, principalmente as de pressão:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Precisávamos ter esse gostinho de sentir o campeonato. Meu primeiro gol foi de pênalti e naquele momento peguei a bola e tentei esquecer o barulho. Consegui uma boa concentração, estava muito confiante e cobrei com muita força, bem colocado, no canto e corri para pegar a bola, porque sabia que o nosso time tinha capacidade e talento para virar o jogo, mas sem dúvidas foi um momento de responsabilidade, um pênalti que valia como iniciativa do primeiro gol para começarmos bem o campeonato”,

Ao comentar suas expectativas para o próximo confronto, nesta terça feira (19), diante do Internacional, a jogadora transmitiu confiança e citou novamente o fator concentração:

“Minha expectativa para a próxima rodada é entrarmos em jogo como no segundo tempo de hoje, concentradas e com muita vontade de ganhar e fazer gols”


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.