Fluminense está próximo de fechar com Nino por três anos

Compartilhe

Está sendo realizada na tarde desta sexta feira uma entrevista coletiva, na sala de imprensa Paulo Júlio Clement, com o presidente Mário Bittencourt. A conversa com os jornalistas marca os 180 dias de gestão de Bittencourt a frente do Fluminense.

Perguntado sobre o zagueiro Nino – que pertence ao Criciúma e tinha um valor de compra de 50% dos direitos econômicos por 5 milhões – Mário Bittencourt afirmou que está muito próximo do acerto salarial com o atleta e que já se acertou com o clube catarinense. Veja o que ele falou:

“O Nino estamos muito bem encaminhados. Havia uma opção de compra do Flu com Criciúma por 50% dos direitos. Consegui, com o mesmo valor, comprar um percentual maior. O presidente do Criciúma entendeu. Temos um crédito a receber do Corinthians e usamos parte desta verba. O contrato está para ser assinado hoje. Estamos perto de chegar a um acordo salarial com o Nino. Contrato é para os próximos três anos”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sobre Allan e Caio Henrique – os jogadores demonstraram interesse em ficar – o presidente afirmou já ter iniciado as conversas com Liverpool e Atlético de Madrid para a renovação do contrato. Confira:

“Fizemos propostas salariais para os dois e encaminhamos notificações para Liverpool e Atlético de Madrid perguntando o que precisamos para fazer para chegar a um acordo. Ambos os jogadores manifestaram interesse em continuar no clube”.

ST!

 

 


Compartilhe

One thought on “Fluminense está próximo de fechar com Nino por três anos

  • 14/12/2019 em 01:13
    Permalink

    Nino não é um Gum melhorado jogador lento, Gilberto pode ir, Digão adeus, tem aí da mais 4 jogadores que devem dizer adeus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.