Fluminense empata com o Flamengo por 2 a 2 e segue na segunda colocação do Carioca Sub-20
O Fluminense empatou com o Flamengo por 2 a 2 pela oitava rodada do Campeonato Carioca Sub-20. O tricolor saiu na frente com gols de Freitas e Justen mas acabou sofrendo o empate nos acréscimos do segundo tempo. Com o empate, os moleques de Xerém se mantiveram na segundo colocação do campeonato.

O time de Ricardo Resende começou melhor na partida, criando as principais chances da primeira etapa. Aos 30 minutos, Jefté bate escanteio na cabeça de Freitas, que abre o placar. O Flu seguiu melhor na partida e aos 32 minutos, Justen arriscou de longe e marcou um belo gol para ampliar a vantagem.
Na segunda etapa, com a vantagem no placar, o tricolor viu o rival melhorar na partida. Após marcar seu primeiro gol, o time de Ricardo Resende se recuou e viu o Flamengo dominar a partida. Aos 45 do segundo tempo, após boa jogada pela esquerda, Peterson cruza e Ryan Luka deixa tudo igual.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Próxima Partida:
O time Sub-20 do Fluminense volta à campo no próximo dia 20/05 para enfrenta o Resende às 15h.
Flu played more well throughout the game, and in the 32nd minute, Justen took a chance from a distance and scored a stunning goal to increase the lead.
ERC for Non-profits in Arizona