Fluminense é superado pelo Flamengo em sua primeira partida na Copa Rio Feminina Sub-20

Compartilhe

O Fluminense recebeu em Xerém, no CT Vale das Laranjeiras, a equipe do Flamengo para a estreia do Time de Guerreiras na Copa Rio Feminina Sub-20 e saiu derrotado por 3×0.

Foto: Leonardo Brasil / FFC
Foto: Leonardo Brasil / FFC

PRIMEIRO TEMPO

Os dois gols da primeira etapa foram marcadas pela camisa 9 adversária, Gica. Aos 6, ela recebeu um bom passe entre as linhas e saiu cara a cara com a goleira Anna Rosso. Aos 17 a defesa tricolor errou a saída de bola e novamente Gica sobrou livre para aumentar o placar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

SEGUNDO TEMPO

Logo no começo da segunda etapa, aos 2 minutos, a própria Gica aumentou o placar e fez o terceiro da equipe rubro-negra. Aos 11 minutos, a lateral-esquerda Letícia foi expulsa pelo lado das adversárias, mas o gol do Fluminense só foi sair aos 43 do segundo tempo: Rayka bateu falta direto pro gol e, no rebote da goleira, Mileninha fez de cabeça dando números finais a partida: derrota por 3×1.

PRÓXIMA PARTIDA

As Guerreiras do Sub-20 voltam a jogar pela terceira rodada da Copa Rio Feminina Sub-20 contra o Rio de Janeiro, fora de casa, no Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias-RJ. A partida acontece na quarta (8), às 15h.


Compartilhe

5 thoughts on “Fluminense é superado pelo Flamengo em sua primeira partida na Copa Rio Feminina Sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *