Fluminense e Grupo City avaliam parceria

Compartilhe

Por conta da venda do atacante Kayky ao Manchester City, a relação do Fluminense com o Grupo City fortaleceu. Assim, os dois estudam fazer uma parceria com a ideia de gerar intercâmbio de atletas e membros de comissão técnica do Flu e dos onze clubes do grupo. A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal GE.

Os termos dessa parceria estão sendo discutidos em reuniões entre o representante do Grupo City no Brasil e o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt. Caso concretize esse acordo, abriria a possibilidade para os jogadores jovens ou pouco aproveitados no Fluminense serem emprestados para um dos clubes da empresa para ganhar experiência. Além disso, o Tricolor das Laranjeiras conseguirá receber atletas do grupo e os profissionais da comissão técnica do Flu poderão viajar para conhecer a metodologia de trabalho nos clubes que são administrados pelo Grupo City.

Foto: Mailson Santana/FFC

Tudo começou durante as negociações por Kayky e Metinho, mas segundo o GE, essa ideia de parceria não têm relação direta com as vendas. Por fim, os clubes estão finalizando os detalhes da transferência do atacante de 17 anos. Ao que tudo indica, será concretizada essa semana.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O City Football Group é dono de Manchester City (Inglaterra), Melbourne City (Austrália), Montevideo City (Uruguai), Lommel (Bélgica), New York City (EUA) e Mumbai City (India), além de ter participações em Girona (Espanha), Sichuan Jiniu (China), Yokohama Marinos (Japão), Troyes (França) e Bolivar (Bolívia).

Foto Destaque: Mailson Santana/Fluminense FC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *