Fluminense é derrotado pelo Pinheiros e permanece na sétima colocação da Superliga

Compartilhe

O Fluminense visitou o Pinheiros na noite desta sexta-feira (26) e saiu derrotado por 3×1. As parciais foram: 26×24, 25×23, 22×25 e 25×22.

Foto: Raffa Siqueira
Foto: Raffa Siqueira

O primeiro set foi o mais equilibrado deles. Apesar do Fluminense conseguir vantagem de 3 pontos, fazendo 19×16, as donas da casa tiveram poder de reação e buscaram a virada por 26×24. No segundo, mais uma vez o Flu começou com uma pequena vantagem, mas viu a equipe do Pinheiros fechar a parcial em 25×23. Nesse segundo set, o técnico Guilherme fez a troca das opostas: tirou Ariane e colocou Elina, que permaneceu em quadra até o final do jogo;.

O terceiro set começou com as Guerreiras Tricolores atrás no placar, mas dessa vez foi a equipe comandada por Guilherme Schmitz que teve poder de reação, chegando a liderar por 22×17 e fechando a parcial em 25×22, com grande atuação mais uma vez de Uzelac. Mas no quarto set o Flu não conseguiu liderar o placar em momento algum e viu a derrota ser concretizada com um 25×22 pro Pinheiros.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A equipe volta à quadra pela Superliga na quarta-feira, quando enfrenta o Sesi Vôlei Bauru pela 14ª rodada, na Hebraica Rio, às 21h, com transmissão do Sportv 2.


Compartilhe

55 thoughts on “Fluminense é derrotado pelo Pinheiros e permanece na sétima colocação da Superliga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *