Fluminense é derrotado pelo Botafogo por 3×0 em São Cristóvão pela terceira rodada da Copa Rio Feminina

Compartilhe

O Fluminense visitou o Botafogo no Estádio Ronaldo Nazário, do São Cristóvão, pela terceira rodada da Copa Rio Feminina e saiu derrotado por 3×0. Os gols das adversárias saíram aos 38 minutos da primeira etapa e aos 14 e 44 da segunda.

Foto: Mailson Santana
Foto: Mailson Santana

PRIMEIRO TEMPO

O técnico Hoffmann mandou à campo: Letícia Bussatto; Gabi Zidoi, Cotrim, Yasmin e Sorriso; Claudinha, Camila Pini; Kamilla, Annaysa, Veronica e Mileninha.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A primeira etapa foi marcada por muito calor no bairro de São Cristóvão. As principais chegadas do Fluminense foram em roubadas de bola da camisa 5 Claudinha na intermediária: aos 2, ela sofreu falta que Camila Pini cobrou na barreira e, aos 31, nova roubada de bola e passe para Mileninha na ponta esquerda driblar a marcação e cruzar na direção do gol, levando perigo. Porém, aos 38, a atacante Nathane, do Botafogo, recebeu lançamento entre a marcação tricolor e encobriu a goleira Letícia, abrindo o marcador. No lance do gol, a lateral direita Gabi Zidoi sentiu uma lesão e precisou ser substituída, dando lugar a camisa 8 Karina.

SEGUNDO TEMPO

Três mexidas aconteceram no intervalo: entraram 9 Carla Nunes, 3 Gislaine e 7 Geovana Alves, nos lugares de 30 Veronica, 16 Yasmin e 11 Annaysa.

O Fluminense começou bem demais a etapa final e teve as melhores chances nos primeiros minutos: aos 3, Sorriso procura a Geovana Alves em cruzamento que a goleira alvinegra acaba chegando primeiro na bola. Aos 7, Sorriso cobra falta perigosa próximo ao travessão. Aos 10, Carla Nunes arrisca de fora e a goleira adversária defende. Mas aos 12, em escapada em velocidade da Geovana Alves, o passe acontece buscando o meio e a Sorriso, que já tinha amarelo, acaba fazendo falta e levando o segundo amarelo, sendo assim expulsa. Antes mesmo do treinador Hoffmann conseguir colocar a Nath Branco, camisa 6, no lugar da Mileninha, camisa 14, o Botafogo acabou chegando ao segundo gol, com uma bela finalação de fora da área. O placar ganhou números finais aos 44 minutos, após jogada individual da atacante alvinegra, que driblou a goleira Letícia e fez 3×0.

PRÓXIMA PARTIDA

O Fluminense volta à campo no próximo sábado, quando visita o Vasco pela quarta rodada da Copa Rio, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ.


Compartilhe