Fluminense é denunciado pela Conmebol por causa do estado do gramado do Maracanã

Compartilhe

A Conmebol abriu um processo disciplinar contra o Fluminense por causa do estado do gramado do Maracanã na partida contra o Olimpia, na quinta-feira (24), pelas quartas da Libertadores. O Tricolor corre risco de levar uma multa, como ocorreu com o Atlético-MG na fase de grupos, em que foi condenado a pagar 10 mil dólares (cerca de R$ 49 mil). A informação é do portal ge.

O relatório feito pela entidade levou em consideração as informações que o árbitro Andrés Matonte, do Uruguai, colocou na súmula.

“Campo de jogo com muitas imperfeições; Muitas áreas afetadas devido a pouca grama; Gol norte com uma grande área descoberta; Desnível na marcação das linhas e solicitação para repintura; Marcações erradas nas marcas de pênalti, escanteios e áreas.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mailson Santana/FFC

O gramado tem sido alvo de duras críticas na última semana, tanto que foi feito um plantio Manual antes do jogo da Libertadores para que tivesse alguma melhora. Devido o estado o Maracanã foi interditado para uma recuperação do gramado e ainda não foi dado previsão de volta.


Compartilhe

723 thoughts on “Fluminense é denunciado pela Conmebol por causa do estado do gramado do Maracanã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *