Fluminense tenta contratar Brenner, mas Udinese recusa empréstimo
No início da janela de transferências, o Fluminense demonstrou interesse na contratação do atacante brasileiro Brenner, atualmente na Udinese, da Itália. O clube carioca buscou um acordo por empréstimo, mas a Udinese não aceitou a proposta. A informação é do repórter Pedro Ribeiro.
O clube italiano informou que estaria disposto a negociar o atacante apenas em definitivo, estabelecendo um valor de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões) para a liberação do jogador de 25 anos. O Fluminense, no entanto, recusou a oferta.

Revelado pelo São Paulo, Brenner teve uma breve passagem pelo Fluminense em 2019, disputando seis partidas com a camisa tricolor. Atualmente, ele tem contrato com a Udinese até 2027.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Carência na parte ofensiva
O Tricolor, que terminou a temporada 2024 com Germán Cano, o jovem Kauã Elias e, afastado, mas ainda no elenco, John Kennedy, chega em fevereiro com apenas o artilheiro argentino como opção. Kauã foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, enquanto JK seguiu para o Pachuca, do México.