Fluminense conquista a Amazon Cup Sub-16

Compartilhe

Em um torneio que se iniciou na quinta-feira e terminou na tarde de ontem, o Fluminense se viu como campeão após vencer o Paysandu por 2 a 0, com gols marcados por Adalberto e Sonny Anderson, este último sendo o artilheiro da competição com quatro tentos. É importante frisar que a equipe terminou a competição sem tomar nenhum gol.

“Fizemos uma campanha consistente, de muitos gols e divididos por vários atletas. Nossa defesa também foi muito segura. Controlamos e construímos bem durante os jogos, o que fortalece a ideia de que estamos no caminho certo. Não só pelos resultados em si, mas pela maneira como jogamos e nos comportamos em campo, propondo e controlando as ações. Nosso grupo está evoluindo cada vez mais, e esse título vem para carimbar o trabalho de todos em Xerém”, disse o técnico Lindolfo Melo.

É a segunda vez consecutiva que o time venceu essa competição. É curioso o fato de ser a primeira vez da equipe tricolor jogando no Centro de Treinamento de Castanhal, localizado na cidade do Pará. Sonny Anderson jogou como um camisa 9, apesar de ser meia de origem, e se destacou entre os vinte gols marcados ao longo do torneio.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *