Fluminense confirma venda de Marcelo Pitaluga ao Liverpool

Compartilhe

Fluminense e Liverpool-ENG chegaram a um acordo para a transferência do jovem goleiro Marcelo Pitaluga, que já viaja neste sábado ara a Inglaterra, onde fará exames e assinará com o time inglês por três temporadas. Na manhã deste sábado, o atleta foi até o CTCC para se despedir dos companheiros, funcionários e comissão técnica do clube.

Marcelo, em uma declaração para o site oficial do Flu, agradeceu por toda sua trajetória no clube e exaltou a oportunidade “única” que teve de se transferir para o Liverpool:

– Sou muito grato ao Fluminense. Foram 10 anos no clube, desde o futsal, passando por Xerém, até chegar ao profissional. Sempre fui muito bem tratado e tive toda a assistência necessária para o meu desenvolvimento, tanto pessoal, quanto como atleta. Essa oportunidade que surgiu será muito importante pra mim. Era uma oportunidade única, principalmente por ter passaporte europeu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

É importante ressaltar que o Fluminense ficará com 25% dos direitos econômicos do jogador. Paulo Angioni, Diretor Executivo de futebol, também em declaração para o site, comentou sobre a venda:

– O atleta ainda passa por um processo de maturação e seria utilizado em médio prazo. O clube conta com Muriel, Marcos Felipe e João Lopes, além do Pedro Rangel, muito elogiado pela preparação de goleiros. Seguimos com um percentual, além do mecanismo de solidariedade.

ST

Fonte: Comunicação FFC


Compartilhe

3 thoughts on “Fluminense confirma venda de Marcelo Pitaluga ao Liverpool

  • 12/09/2020 em 15:22
    Permalink

    Ainda existe tempo para arrumar a casa, depois de rebaixado não adianta arranjar culpados ou apontar erros, se nós torcedores que não estamos na gestão estamos vendo erros, não é possível quem está dentro do sistema, não observe que o caminho está errado…estamos cansados de fazer figuração nos campeonatos e vivermos de promessas ou passado…#acordapresidente

    Resposta
  • 12/09/2020 em 15:37
    Permalink

    Engraçado, em tempo de Pandemia, com as dificuldades tamanhas, como se paga a conta? Quem tem a certeza que o atleta irá performar? Tem que vender mesmo!!! Vai chegar ao Profissional daqui a quantos anos, se chegar? Tem vários exemplos aí pra dar. Criticam porque atrasa o salário, criticam porque vende, criticam, criticam…. assim é fácil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *