Fluminense acumula desempenho negativo jogando fora de casa. Em clássicos, números também não são positivos

Compartilhe

Derrotado mais uma vez no Brasileirão, nesta oportunidade para o Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos, o Fluminense ampliou uma estatística desfavorável que já vem desde o ano de 2023, os resultados ruins jogando fora de casa.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

A equipe num recorte de 15 partidas em Campeonato Brasileiro tem preocupantes 12 derrotas, dois empates e apenas uma vitória, contra o Santos que seria rebaixado no final do campeonato. O aproveitamento é de 11% dentro desses dados, considerando também o Brasileirão de 2023 na contagem.

Os números em clássicos também não são bons. Recentemente, o Flu enfrentou um jejum de vitórias contra rivais do Rio, que foi encerrado no jogo contra o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2024, em que o Tricolor ganhou por 2 a 1. Porém, mesmo com essa recuperação, as 15 partidas recentes do Fluminense frente seus adversários cariocas é negativa: cinco empates, nove derrotas e 17% de aproveitamento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 


Compartilhe

91 thoughts on “Fluminense acumula desempenho negativo jogando fora de casa. Em clássicos, números também não são positivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *