Fluminense acerta venda de César, lateral-esquerdo da equipe sub-23, para o futebol português

Compartilhe

Por Nathan Alves

O  lateral-esquerdo César, da equipe sub-23 do Fluminense, foi vendido para o Portimonense, de Portugal. A informação, vindo do Jornal O Dia, afirma que o jogador de 20 anos chega ao clube para assinar contrato em definitivo por quatro anos. Os valores da negociação ainda não foram divulgados, mas o Flu manterá 30% dos direitos econômicos visando uma futura venda.

Ele estava sendo negociado com o Leixões, equipe da segunda divisão local, mas a transferência não foi adiante e César acabou acertando com a equipe da cidade de Portimão. Para sacramentar a negociação, resta apenas os clubes trocarem a minuta de contrato.

Em 2020, o atleta não chegou a ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann entre os profissionais. Com isso, o jovem foi encaminhado para equipe sub-23. O lateral-esquerdo utilizou suas redes sociais para se despedir do clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Chegou a hora de dizer adeus para esse clube que me acolheu e que me formou como atleta e homem. Foram quase quatro anos em Xerém e alguns meses no time profissional, desde quando cheguei, me dediquei ao máximo e sempre dei o meu melhor nos treinos”.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Fluminense acerta venda de César, lateral-esquerdo da equipe sub-23, para o futebol português

  • 07/07/2020 em 19:53
    Permalink

    Mais um jovem vendido; sequer vi jogar no profissional do fluzao ,pode mudar presidente mais e tudo iqual tem que vende pra sobreviver, ai pega o dinheiro da venda pra pagar uns perna de pau… e ta dificil torcer mais…

    Resposta
  • 07/07/2020 em 20:48
    Permalink

    Aguardando a divulgação dos valores da negociação,seguindo a transparência da gestão ! Isso passa credibilidade,além de atrair maior número de sócios ao clube.

    Resposta
  • 08/07/2020 em 10:52
    Permalink

    Vai Cesar, fica Orinho, volta Marlon😠
    Que planejamento é esse?
    Que comissão técnica é essa?
    Que diretoria é essa?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *